The Police - Every Breath You Take

Blue Moon - Rod Stewart

Maior amor- Vinicius de Moraes


Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada.
E quando a sente alegre fica triste,
E se vê descontente, da risada.
E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, que se agrada.
Mais da eterna aventura em que resiste
Que de uma vida mal aventurada
Louco amor meu, que quando toca ferve.
E quando ferve vibra mais prefere ferver
A fenecer e vive a esmo, fiel á sua lei de cada instante
Desassombrado, doido e delirante.
Uma paixão de tudo e de si mesmo.







Diário de Elizabeth 2


E ai Elizabeth. Continua mais um dia, ela sempre com seu sorriso largo nos lábios, feliz com seu mundo cor de roda o seu l6 anos.
Aberta para sorrir e amar, filha de pais portugueses, com uma criação muito rígida, e ela relutavam pela sua liberdade, liberdade essa que.
Eram apenas os sonhos de uma garota de sua idade, filha de uma família composta de muitos irmãos e ai eles era a chamada ovelha negra.
Não gostava de seguir regras, ela atropelava tudo e todos quando um desejo seu não era realizado, ela era a segunda filha, apesar de muitos irmãos.
Ela se destacava, e demonstrava totalmente diferente dos demais, ela era uma sonhadora, ela era uma adolescente que já corria atrás dos seus objetivos.
Ela adorava a musica, adorava dançar e adorava pintar. Elizabeth já era totalmente independente as l6 anos, adora curtir embalos sábado à noite, grise,
Ela estava em todo lugar adorava uma badalação, mesmo com muita dificuldade para curtir sua vida, pela rigidez de seus pais. Esta época ela já estava terminando o seu colegial. E ai nasce o primeiro namorico. , seu primeiro namorado, aos dezesseis anos, ele se chamava.
Carlos..., um namorico de mais de dois anos foi à primeira paixão mais isso logo mudou, uma garota cheia de muitos amigos muita badalação. Seu primeiro trabalho
Era em um jornal local, com tantos compromissos com o trabalho era difícil manter seu compromisso amoroso. E continua o sonho de Elizabeth... E era mais ou menos assim...