MINHA HORA COM DEUS - Consagrando a Luz em Mim

mensagem anjo gabriel


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 03 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Cada um de vocês, cada um e todos, tem a capacidade de elevar você, os outros e o planeta.

Vocês devem escolher em cada momento o que vocês desejam emanar.

Todos vocês têm uma voz e devem escolher que palavras usar com essa voz.

Vocês usam sua vibração para ajudar?

Vocês elevam os outros com suas palavras?

Com suas ações?

Vocês deixam as pessoas sentindo-se melhor por estarem em sua presença?

Atenção é o principal aspecto de avançar para a Nova Terra.

Isso significa desenvolver a atenção pelo seu efeito sobre os outros ao seu redor e escolher incorporar seu mais alto nível de realização.

Prestem atenção ao seu efeito sobre os outros e tenham a intenção de animar e encorajar todos em seu caminho e vocês encherão seus dias de alegria.

Arcanjo Gabriel



atração do amor


A ATRAÇÃO DO AMOR
Canalização: Celestial Convergence Community
postado em 13 de dezembro de 2010




Saudações, Adorados Seres de Luz,


Nós Amamos Vocês!

Exato, nós amamos todos os seus aspectos, desde os julgamentos mais feios até os mais altivos momentos de autoexpressão.

Nós amamos sua raiva, aversão, confusão, mentiras e abuso de si mesmos e de seu ambiente.

Não é que encorajamos ou apoiamos este comportamento, é que nós o vemos se dissolvendo e revelando sua verdadeira essência, a expressão esquecida da divindade partilhada.

Nós dos reinos superiores vemos que ao amá-los em sua totalidade, como vocês são e no que estão se tornando, em troca vocês se aproximam mais da luz, vocês se aproximam mais da ação provinda da sua verdade, que é uma constante expressão da consciência centrada no coração.

Isto pode lhes servir para que ajam como nós agimos, expressando Amor para as dores e desafios que vocês encaram, em si mesmos e nos outros, lançando luz nas sombras, não importa qual seja a escuridão.

Respirem suavemente neste momento e entreguem suas lástimas a Deus.

Todos aqueles que esqueceram que causaram dor, que agiram egoisticamente e espalharam o mal do medo, e todo aquele esquecido que se esqueceu da mesma coisa, todos têm em seu interior a centelha do Criador Universal.

Grandes períodos de tempo fora do sincronismo com seu Criador acumularam uma falta de amor-próprio que impregna as paredes do canal de seu chakra e agora é hora de limpar a casa e recuperar seu domínio sagrado.

Esta grande limpeza se dá através de ações provindas do Amor para suavizar o campo ao seu redor, aumentando o ramal através do seu conduíte.

Adorados, o seu DNA se autorrepara e aumenta seu potencial pelo Amor que vocês dão e recebem.

Por essa razão, conforme cada um de vocês expressa Amor externamente, sua capacidade de receber Amor aumenta através da Lei da Atração.

A linda mensagem que lhes trazemos é que quando a Lei da Atração é verdadeiramente programada com Amor, vocês, em troca, tornam-se mais atraentes.

Dizemos "tornam-se mais atraentes" no sentido de todos os planos de existência, até no físico.

Conforme seu DNA se autorrepara através da expansão da expressão do Amor, uma grande cura interior acontece, dissolvendo antigas cicatrizes cármicas da alma que levaram à sua aparência no campo - energética, local e fisicamente.

Nós lhes pedimos, nesta época, para terem Fé, crerem que a Sabedoria do Amor tem o poder de curar tudo e atrair seus maiores desejos internos.

Nós os vemos desejando ter liberdade, leveza, alegria e segurança e nós lhes dizemos que é somente através do Amor que esses desejos podem se tornar manifestos.

Para aqueles de vocês que procuram abundância, nós também indicamos o Amor como seu método imediato.

A abundância vem para aqueles que se disponibilizam para serem atraentes através de amar a si, interna, externa e completamente.

Encontrem seu amor-próprio e nele vocês encontrarão tudo que vocês precisam exatamente quando vocês precisam.

Lembrem-se, Adorados, de que amar as sombras é o maior dos desafios, mas como a Lei da Atração governa, aqueles que desejam assumir o canal do desafio receberão as maiores dádivas.
Vocês estão despertando e a hora é Agora para amar e criar no espaço que a Luz ilumina.

O Amor atrairá energia criativa de manifestação sexual para o seu caminho, então amem hoje e saiam e divirtam-se.

Observem as crianças, pois elas brincam com amor genuíno e aprendam com a alegria menos egocêntrica delas.

A gratidão, Adorados, resolve toda dor, tristeza e doença, então Sejam Amor e Sejam Gratos pelo Amor que está à sua volta e no seu interior, e vocês podem simplesmente começar a perceber como há muito amor verdadeiramente presente em tudo que vocês observam.

Despertar na essência é remover as viseiras e ver o Amor que está presente.

Despertar altera tempo e espaço, pois o Amor é a estampa perpétua do tecido das cortinas cósmicas.

Os Véus se abrem quando vocês Amam tudo que existe.

Amem-se, amem o que não é bom, amem a alegria, pois a unificação provém da estima das polaridades.

A festa da Ascensão já começou. Não vão se unir a nós?

Nada de Preocupações, o nome de todos está na lista, apenas digam "Deus" para os guardiões do portal por que passarem.

Nós Amamos Vocês!



~ Pleiadian Star Party & Christed Light ~
~Celestial Convergence Community~

SINTESE: JESUS - VOCÊS ESTÃO PROGREDINDO COMO UM INCÊNDIO FLORESTAL IMPULSIONADO PELO VENTO

SINTESE: JESUS - VOCÊS ESTÃO PROGREDINDO COMO UM INCÊNDIO FLORESTAL IMPULSIONADO PELO VENTO
http://oraclesandhealers.wordpress.com/

teste psicológico das cores

uuu
Elizete Galvao
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca uma relação afetuosa, que ofereça realização e felicidade. É capaz de entusiasmo emocional intenso. É prestativo e disposto a adaptar-se, se necessário, para realizar o laço afetivo que deseja. Precisa da mesma consideração e compreensão que dispensa aos outros.

Quer que aconteçam coisas interessantes e emocionantes. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É excessivamente imaginativo e dado a fantasia ou a devaneio.

Suas preferências reais:
è autoritário ou está em posição de autoridade, mas sujeito a sentir que maior progresso torna-se problemático, pelas dificuldades presentes. Persevera, a despeito de oposição.

Participa facilmente de acontecimentos que proporcionam emoção ou estimulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
É capaz de conseguir satisfação física na atividade sexual, mas inclinado a ser emocionalmente retraído, o que lhe impede de envolver-se profundamente.

Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Está ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e vivê-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restrições ou limitação que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.

Seu problema real:
Não deseja envolver-se em diferenças de opinião, litígios ou discussão, preferindo que o deixem em paz.

Procura evitar críticas e rejeita restrições à sua liberdade de agir e de tomar decisões; pondo em evidência todo seu encanto pessoal no trato com outras pessoas.
 
<embed src='http://www.anjodeluz.net/videos/player.swf' height='320' width='470' allowscriptaccess='always' allowfullscreen='true' flashvars='image=http%3A%2F%2Fwww.curaplanetaria.com%2Fpeace_dove.gif&file=http%3A%2F%2Fwww.anjodeluz.net%2Fvideos%2Fpaz_video_flv.flv&plugins=viral-1d'/>