Spiritual Mantra Music - The Golden Avatar

A LUZ DOS XAMÃS - ORIENTAÇÃO ENERGÉTICA - Carlos Henrique Guimarães

Linda guerreira, o encantamento é um ‘sentir’ quase contemplativo, embora concreto; íntimo, embora desvendado; dedicado, embora receptivo; exprimível, embora inexplicável. Ele adoça, prazerosamente, seus sentidos; mas esteja atenta: para prosseguir vivo e sentido, o encantamento necessita se resguardar da asfixia da paixão e respirar a serena brisa do amor...” (Xamã Ererê - www.xamas.com.br)

Néctar da instrução, Upadeśāmṛta: versículo 7]
"O santo nome, personagem, passatempos e actividades de Kṛṣṇa são tudo transcendentally doce como açúcar doces. Embora a língua de um afligido por icterícia do páli [ignorância] não pode provar qualquer coisa doce, é maravilhoso que simplesmente por cuidadosamente cantar estes nomes doces todos os dias, um relish de natural desperta dentro de sua língua e sua doença é gradualmente destruída na raiz."

Trecho por sua divina graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupāda propõe-se:

"O santo nome do Senhor Kṛṣṇa, sua qualidade, passatempos e assim por diante são todos da natureza da verdade absoluta, a beleza e a felicidade. Naturalmente, eles são muito doces, como doce de açúcar, que agrada a todos. Nescience, contudo, é comparado com a doença chamada icterícia, que é causada por secreções bilioso. Atacada por icterícia, a língua de uma pessoa doente não pode palatably saborear doces de açúcar. Em vez disso, uma pessoa com icterícia considera algo doce a gosto muito amargo. Páli (ignorância) pervertidos, da mesma forma, a capacidade de apreciar o nome transcendentally palatável, qualidade, forma e passatempos de Kṛṣṇa. Apesar desta doença, se com grande cuidado e atenção leva à consciência de Kṛṣṇa, cantando o santo nome e ouvindo os passatempos transcendentais de na Kṛṣṇa, sua ignorância será destruída e sua língua habilitado para saborear a doçura da natureza transcendental de Kṛṣṇa e sua parafernália. Tal uma recuperação da saúde espiritual é possível apenas pelo cultivo regular da consciência de Kṛṣṇa.

Quando um homem no mundo material tem mais interesse na maneira materialista da vida do que na consciência de Kṛṣṇa, ele é considerado um estado doente. A condição normal é permanecer um eterno servo do Senhor (jīvera 'svarūpa' haya-kṛṣṇera 'nitya-dāsa' [CC. Madhya 20.108]). Esta condição saudável é perdida quando a entidade viva se esquece Kṛṣṇa devido a ser atraída pelos recursos externos da energia de Shânkara na Kṛṣṇa. Neste mundo de Shânkara é chamado durāśraya, que significa "abrigo falso ou ruim." Aquele que coloca sua fé em durāśraya se torna um candidato para esperando contra a esperança. No mundo material todo mundo está tentando tornar-se feliz e embora seu material tentativas são perplexo em todos os sentidos, devido a sua nescience eles não podem entender seus erros. As pessoas tentam corrigir um erro por outro erro. Este é o caminho da luta pela existência no mundo material. Se um nessa condição é aconselhado a tomar consciência de Kṛṣṇa e ser feliz, ele não aceitar tais instruções.

[Néctar da instrução, Upadeśāmṛta: versículo 7 e trecho de conteúdo]

Consulte o texto completo e se propõem em Inglês aqui: http://vedabase.com/en/noi/7
Para outros idiomas, selecione no menu no topo da página.

Você gostou deste post? Por favor considere compartilhá-lo e por favor, como a página do Facebook, "Srila Prabhupada Uvaca". Convide seus amigos também: https://www.facebook.com/SrilaPrabhupadaUvaca

Krisnha


odos procuram Krishna, a todos os atrativos, se eles sabem ou não. A alma espiritual é apenas uma parte integrante, mas o Senhor Krishna é o Todo Supremo, E É INFINITLY feliz. Sendo uma parte integrante do Supremo, cada alma é suposto ser feliz. BENG COBERTO PELA ENERGIA material, a alma anseia para voltar ao seu estado natural de estar com o Senhor para servi-lo LÁ. Os materialistas luta por esta bem-aventurança POR manipulação da matéria em várias maneiras, MAS AS TRANCENDENTALISTS BUSQUE A DEUS em um plano espiritual. Os jnanis SEEK BRAHMAN. Os iogues SEEK PARMATAMA E OS BHAKTS SEEK BHAGWAN Sri Krishna.
Às vezes as pessoas perguntam "Posso ver Deus"? Pode-se ver se a Deus se pode qualificar-se. Mesmo se alguém quer ver o primeiro-ministro da Índia, um CANT ir e BARCA em seu quarto. Um precisa determinada qualificação. Um tem que primeiro satisfazer o secretário e ele pode ou não pode dar NOMEAÇÃO. HÁ uma longa série de formalidades e finalmente um PODE OU NÃO ter uma oportunidade de vê-lo. É muito difícil conseguir uma audiência com o Primeiro Ministro, mesmo alguns minutos. A maioria dos pedidos por pessoas são rejeitados. Mas o amigo primeiros-ministros PESSOAL pode andar CABINE PM INT S QUALQUER MOMENTO ELE GOSTA. ELE NÃO PRECISA MESMO bater à porta. Ele pode simplesmente ir e vir. POR QUE? Porque há um relacionamento amoroso. Então, a questão é que você tem que relacionamento amoroso pelo qual você pode ver a Deus? SO O fator chave é que a qualificação para ver Deus deve ser desenvolver esse relacionamento amoroso. Por isso, o Senhor diz em Bhagwat GEETA 4,11 você tem que qualificar-se para ver ME. DE ACORDO COM SEU NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO eu me revelarei para você, esta é uma fórmula para reciprocidade entre duas pessoas. . RELAÇÃO pode ocorrer entre as pessoas. Ele não pode tomar lugar entre dois objetos inanimados ou objetos impessoais. Então Senhor Krishna diz que ele vai revelar a você AO GRAU DE ENTREGA. MAIS VOCÊ DDEVELOP uma relação pessoal com o Senhor, mais ele vai retribuir o AMOR.
bhakta é o mais alto transcendentalista que compreendeu a SENHOR NO TOTAL. Ou completamente. OUTRO Allt HE OUTROS KIE karma yogi, JNANA YOGI, Ashtanga YOGI TODOS ELES SIMPLESMENTE COMPREENDER O SENHOR EM VÁRIAS PARTES OU NÃO Ekans SARWANG. É exatamente como a história de seis homens cegos que estavam tentando para descrever o ELEFANTE, Assim o Senhor Krishna diz, se vc quiser me ver tão impessoal, vou dar u O TOACHIVE inteligência que REALISATION. Se vc quiser me ver como PARMATMA SITUADO NA ouvir de todos os seres vivos, vou dar ENTENDIMENTO QUE U. Se vc quiser me ver como KRISHNA, Rasraj que é um Rasas pessoa amorosa alternativo com meus devotos, então eu vou retribuir com U dessa forma. Este é o significado DE COMO U render a mim, eu RECOMPENSA U ASSIM ........

JAI Radhe .......