Wonderful Chill Out Music Africa Asia Oriental Theme Tekiu blogspot com

FAMÍLIA CAMINHANDO DO AMOR...

PARA REFLEXÃO...

O SOL DA ESPERANÇA...

Por vezes, a vida nos oferece maus momentos. Sofrimento, lágrimas e infelicidade nos visitam e nos sentimos desesperançados e infelizes.
Nesses momentos amargos, em que a alma dolorida se volta para Deus e indaga “Por que passo por essas provações?”, é a hora em que devemos lembrar de uma palavra luminosa: a esperança.
Narra a tradição grega que uma jovem chamada Pandora recebeu uma bela caixa com a recomendação de jamais abri-la.
Mas Pandora era curiosa e desobediente. Ao abrir a caixa, ela liberou todos os males, misérias e sofrimentos no Mundo.
Desesperada, Pandora chorou. Mais tarde, viu que, após saírem todas as mazelas, havia ficado, no fundo da caixa, a esperança. Brilhava sozinha a esperança - um fiozinho de luz que pulsava. Mas que poder possuía!
O mito de Pandora deve ser refletido profundamente, em especial quando estamos atravessando momentos difíceis.
Observe que, na lenda grega, é um ato da própria Pandora que liberta os males do Mundo. Na nossa vida não é muito diferente: em geral, somos nós mesmos que, de alguma forma, provocamos muitos males que nos atingem.
Por isso, cada momento difícil é uma oportunidade de meditarmos e analisarmos qual foi a nossa contribuição para aquela situação.
No entanto, a lenda de Pandora vai além: ela mostra que – apesar da gravidade dos sofrimentos – não estamos completamente sós: há uma luz posta por Deus para nos consolar e devolver o brilho em nossos olhos.
Essa luz é a esperança.
Esperança que restaura as forças, reequilibra o coração, acalma as emoções.
A esperança é a mão generosa que acende a luz quando estamos mergulhados na treva profunda. É medicamento quando nos contorcemos em dores.
Esperança é canção suave, que nos acalenta quando nos sentimos desamparados. É um olhar de compaixão no instante em que o Mundo nos rejeita.
A esperança nasce de gestos de generosidade, de atitudes espontâneas, de palavras corretas.
Mas não se habitue apenas a esperar que a esperança venha gratuitamente se aninhar no seu coração. Abra as portas da alma para ela!
Para isso, é necessário educar o coração.
A esperança é como um visitante importante. Devemos nos preparar adequadamente para recebê-la. A primeira atitude é retirar a poeira do pessimismo.
Depois, varrer as sujeiras acumuladas pela mágoa. Essas sujeirinhas têm vários nomes: rancor, maledicência, desejo de vingança.
Em seguida, com a casa mental bem limpa, é hora de perfumá-la com bons pensamentos, sorrisos, serenidade e otimismo.
Então, quando menos se espera, eis que chega a esperança. Viaja em uma carruagem dourada, espalha flores pelo caminho e se instala no Espírito fazendo festa.
É uma presença tão forte, tão bela, que transforma de imediato o ambiente em que se hospeda: impregna a alma de coragem e de alegria.

A esperança meus amados amigos, é um sol que nasce após uma longa noite escura.
Chega trazendo calor e a luz dourada de um dia cheio de boas realizações.
Ela aponta, firme, para um futuro radioso. Basta recebê-la de braços abertos com todo o amor do seu coração!

Uma linda noite...um sono reparador e um amanhecer renovado!!!
Beijo na alma de cada um!!! Assim seja sempre!!!

Trabalhadores da luz


iza Galvão compartilhou a foto de Enaellux.
há 56 minutos ·

LEVANTEM-SE, AMADOS TRABALHADORES DA LUZ !


Marlene Swetlishoff

A glória de sua verdadeira Luz está começando a irradiar através de seus veículos físicos e são prontamente perceptíveis por aqueles que têm ” a visão”. Continuem com as suas práticas de visualização dos seus corpos etéricos que envolvem os seus corpos físicos, radiantes com a Pura Luz Branca Dourada do Cristo. Essa prática é muito poderosa em ajudar a trazer a Luz maior para os seus corpos, para as suas residencias e para o seu Mundo.

À medida que a densidade sai de seus corpos, se tornam Seres luminosos. Cada um de vocês caminha sobre esse Mundo com um halo de Luz em volta de seu chacras coronários. Essa Luz está crescendo de um modo magnífico a cada dia, portanto, continuem a alcançar cada vez mais alto como o Girassol ergue as suas pétalas em direção ao Sol, celebrando a Vida sobre esse Planeta maravilhoso. A cada dia tentem lembrar-se de agradecer a Terra, o Céu, as Quatro Direções, acima e em baixo, o Ar pela vitalidade e força de vida, a água por sustentar as formas de vida, os Elementais e todos os Reinos sobre e dentro da Terra.

Pois quando vocês estão em estado de gratidão, o Universo apenas ama para lhes dar mais ainda, do que vocês são gratos. Cada noite antes de irem para cama ou talvez a primeira coisa a ser feita pela manhã, é fazerem uma lista de todas as bençãos de suas vidas sentindo realmente, a emoção de alegria, abundância e gratidão vindos do interior de seus corações por tudo que lhes foi dado. Vocês podem sustentar-se na frequência da alegria e da gratidão, apenas na intenção de fazerem isso. É maravilhoso de se observar que cada um de vocês está fazendo isso mais consistentemente e de modo persistente.

Muitos de vocês estão agora movendo-se para os seus próximos passos ao longo de seu Caminho Espiritual que escolheram antes de encarnarem sobre esse Planeta. À medida que deixarem os seus corações e os seus instintos interiores lhes guiar, apenas os seguindo , irão ser levados seguramente e de modo gracioso, para aquilo que é o bem mais elevado para vocês mesmos, bem onde estão agora. As sincronicidades estão fluindo, de modo fácil e milagroso, no interior das suas vidas diárias. As suas vidas estão movendo-se em um ritmo maravilhoso e com fluência Divinas.

À medida que vocês se submetem a esse fluxo e permanecem focados a cada momento, com total e plena atenção, sem estarem divididos com nada, irão começar a experimentar flashes, momentos de intuição e visão. Observem tudo aquilo que conseguirem dessas ocorrências e gravem-na em seus diários com datas e horários. Algumas vezes o seu Eu Superior e os seus Guias estão dando-lhes mensagens que não irão ser imediatamente óbvias, mas que estarão lá, para serem encontradas ao reverem as suas anotações. Muitas dicas e sinais estão sendo dados por todos os lados e aqueles que estão abertos a essas mensagens, irão alinhar-se mais adiante, aos seus Eu(s) Superiores.

Os mundos escondidos estão começando a serem vistos e irão ficar em um estado de deleite ao começarem a ver os habitantes desses mundos à medida que eles começarem a ser visíveis a vocês. Isso, é lógico, irá acontecer à medida que cada um de vocês se entregar ao Amor do Criador e apenas deixarem ir todas as formas de expectativas mentais preconcebidas, para apenas tornarem-se como uma criança, cheia de maravilha e deleite pela magia que lhes circunda. Quando vocês liberarem o último estado de densidade que tem lhes segurado para trás, por tanto tempo, irão começar a sentirem-se leves como o vento, como as nuvens e os seus sentimentos de alegria irão aumentar.

Ao longo desses sentimentos irão chegar momentos de recordações da verdade de vocês mesmos e tudo o que vocês realmente são. Muitos de vocês irão tratar esses flashes de recordações como “vôos de sua imaginação “, no lugar de ser um “realidade”. Nós lhes dizemos, Muitos Amados, que precisam ter fé no que estão começando a perceber em sua volta, já que ela é de fato a verdadeira realidade. Acreditem em si mesmos e confiem na orientação que vem do seu interior em todas as coisas. Deixem ir quaisquer medos remanescentes e dúvidas, pois logo irão levantar voo como a Águia à medida que as suas Almas se elevam em liberdade.

E assim isso é !

EU SOU Melchizedek

©2011 Marlene Swetlishoff
tradução Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse Discurso apenas se estiver na sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos, os nomes da Autora, seus direitos autorais e o
website http://www.therainbowscribe.com/
Curtir (desfazer) ·  · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · Promover
Você, Avik Sengupta, Admilson Quintino Sales Junior e Shyam Rakhonde curtiram isso.

i love you


I admire your strong points, your strength, your exuberance and your each ability; so also, I promise to accept your weaknesses, which, I feel, you haven’t got any.

I shall never ask you to change because your self-respect is what I admire; but I will gladly change myself, if ever so, you desire.

I shall grow with you, gradually, but promise to give you space to breathe; and in the process make my love purer, until it does not carry even a bit of filth.

I will passionately love you and will genuinely care; it is not just your joys, but your blues, too, that I will share.

You have taught me what is to believe and have faith, on these grounds, then, I make a promise strong; that with our love, nothing will ever go wrong.

My promises are palaces of my dreams, which I shall fulfill step by step; where my each footstep will carry your marks, where each fulfilled promise will carry your stamp. ...♥ J@qk ♥
Admiro seus pontos fortes, sua força, sua exuberância e sua capacidade cada; Assim, também, que comprometo-me a aceitar suas fraquezas, o que, sinto-me, você não tem nenhum.

Nunca pedirei a alteração porque sua auto-estima é o que eu admiro; mas contente vou mudar-me, se sempre assim, você desejar.

Devem crescer com você, aos poucos, mas a promessa de dar-lhe espaço para respirar; e no processo de fazer meu amor mais puro, até que ele não carrega mesmo um pouco de sujeira.

Eu vou te amar apaixonadamente e cuidará genuinamente; não é apenas suas alegrias, mas seu blues, também, que vou compartilhar.

Você me ensinou o que é acreditar e ter fé, por estes motivos, então, fazer uma promessa forte; que com nosso amor, nada vai sempre dar errado.

Minhas promessas são palácios dos meus sonhos, que devem cumprir o passo a passo; onde meu cada passo vai levar suas marcas, onde cada promessa cumprida vai levar seu selo. ... ♥ J@qk ♥ (Traduzido por Bing)
I admire your strong points, your strength, your exuberance and your each ability; so also, I promise to accept your weaknesses, which, I feel, you haven’t got any.

I shall never ask you to change because your self-respect is what I admire; but I will gladly change myself, if ever so, you desire.

I shall grow with you, gradually, but promise to give you space to breathe; and in the process make my love purer, until it does not carry even a bit of filth.

I will passionately love you and will genuinely care; it is not just your joys, but your blues, too, that I will share.

You have taught me what is to believe and have faith, on these grounds, then, I make a promise strong; that with our love, nothing will ever go wrong.

My promises are palaces of my dreams, which I shall fulfill step by step; where my each footstep will carry your marks, where each fulfilled promise will carry your stamp. ...<3 J@qk <3
Curtir ·  ·  · há 7 minutos · 

A nova Terra


Rosiana Carvalho Guarani-Kaiowá Izoldi compartilhou a foto de Mel Marazul Reis.
DESPERTAR DAS MASSAS

Agora, no amanhecer da nova era, ocorre um despertar das massas para uma nova vibração, uma nova luz e uma nova vida no planeta Terra. Com esta nova vida, vem uma nova responsabilidade - uma responsabilidade para com vocês mesmos, para com os grandes seres de amor e de luz que vocês são. É tempo de honrar a vocês mesmos e à sua luz e caminhar sem medo para a vida que vocês vieram aqui para experimentar. Vocês tem o talento, os dons, as habilidades, a luz dada por Deus para se juntarem na verdade, no amor e na unidade para trazerem uns aos outros e o planeta no qual vocês vivem para uma nova dimensão. É chegado o tempo e existe um conhecimento íntimo desta verdade dentro de todos vocês. Eu venho neste tempo, desta maneira, para falar para vocês das coisas que virão.
A Terra, como vocês a conhecem, está mudando. Vocês viram muitos eventos em todo o mundo que provam isto cada vez mais. Muitos vêem o que está ocorrendo e ficam sentados sem fazer nada, mas há outros que vêem essas mudanças e sabem que o tempo chegou, e que se levantam e agem. Mesmo aqueles que ficam sentados sem fazer nada não podem impedir o inquietante sentimento de urgência nascendo em suas mentes e em seus corações. O sentimento experimentado por pessoas em todos os lugares é, não somente um sinal dos tempos, mas também um chamado para a ação, uma mensagem para todos de que aquele novo crescimento e mudança já estão atrás da esquina. Muitas pessoas tem se sentido como se algo grande já estivesse aí...que algo grande irá ocorrer...e está tão próximo que eles podem sentir isso. Bom eu direi a vocês que a mudança já está aí mesmo atrás da esquina, uma grande mudança  e que aquela pequena sensação que está nascendo dentro de cada um, crescerá e se tornará maior a cada dia. A Terra está num estado de transição, mudando e crescendo. O que as pessoas precisam saber é que, sendo da Terra, elas são parte da Terra e por essa razão são conectadas a este planeta e que estão em constante comunicação com ele num nível energético. As alterações que o planeta sente, vocês sentem. Na medida em que os campos magnéticos do planeta mudam, seus campos magnéticos mudam. Se a vibração da Terra aumenta, a vibração de vocês também aumenta. Na medida em que houver desequilíbrio no planeta, vocês se tornam desequilibrados. Na medida em que a Terra se torna mais Luz, vocês todos se tornam mais luz e enquanto a curam, curam a vocês mesmos. Seus antigos hábitos de comer, beber, viver, amar, existir, não vão mais trabalhar para você. Para se ajustar à Terra e às mudanças ocorrendo nos seus próprios corpos, vocês precisam estar atentos a estas mudanças e agir de acordo com a atual situação. Há mais mudanças vindo no seu caminho e agora elas estão vindo rápidas e firmes. A polaridade magnética do planeta está alterada, os padrões climáticos estão mudando, as correntes aquáticas estão modificadas e  até a atmosfera que rodeia o planeta está mudando. Muitos vêem estas coisas como algo a ser temido, porém como um grupo, vocês, povo do planeta, tem o que é necessário, o conhecimento, a conexão com a Terra, a habilidade, o poder, para fazer os ajustes necessários, para trazer a energia necessária, para fazer a transição fácil e indolor. Porém você, individualmente, não pode fazer isso por si só. Deve haver uma intenção de grupo. As pessoas do planeta devem ficar juntas de uma maneira maior. Os mestres estão esperando para ensinar, os que curam estão esperando para curar, os trabalhadores da energia estão em seus lugares e chegou a hora da ação. Olhem dentro de seus corações e vejam quais passos vocês estão prontos para dar e façam isso.
É tempo de vocês tomarem os seus lugares e caminhar dentro da verdade. Nós, em espírito, estaremos à sua frente e ao seu lado, e estamos aqui para assistí-los de qualquer maneira que possamos.
No amor, na luz e na paz, permanecemos sempre. 
Mensagem de um ser que optou por ser chamado apenas John Canal - Kari  (Círculo Unido da Luz)
DESPERTAR DAS MASSAS

Agora, no amanhecer da nova era, ocorre um despertar das massas para uma nova vibração, uma nova luz e uma nova vida no planeta Terra. Com
 esta nova vida, vem uma nova responsabilidade - uma responsabilidade para com vocês mesmos, para com os grandes seres de amor e de luz que vocês são. É tempo de honrar a vocês mesmos e à sua luz e caminhar sem medo para a vida que vocês vieram aqui para experimentar. Vocês tem o talento, os dons, as habilidades, a luz dada por Deus para se juntarem na verdade, no amor e na unidade para trazerem uns aos outros e o planeta no qual vocês vivem para uma nova dimensão. É chegado o tempo e existe um conhecimento íntimo desta verdade dentro de todos vocês. Eu venho neste tempo, desta maneira, para falar para vocês das coisas que virão.
A Terra, como vocês a conhecem, está mudando. Vocês viram muitos eventos em todo o mundo que provam isto cada vez mais. Muitos vêem o que está ocorrendo e ficam sentados sem fazer nada, mas há outros que vêem essas mudanças e sabem que o tempo chegou, e que se levantam e agem. Mesmo aqueles que ficam sentados sem fazer nada não podem impedir o inquietante sentimento de urgência nascendo em suas mentes e em seus corações. O sentimento experimentado por pessoas em todos os lugares é, não somente um sinal dos tempos, mas também um chamado para a ação, uma mensagem para todos de que aquele novo crescimento e mudança já estão atrás da esquina. Muitas pessoas tem se sentido como se algo grande já estivesse aí...que algo grande irá ocorrer...e está tão próximo que eles podem sentir isso. Bom eu direi a vocês que a mudança já está aí mesmo atrás da esquina, uma grande mudança e que aquela pequena sensação que está nascendo dentro de cada um, crescerá e se tornará maior a cada dia. A Terra está num estado de transição, mudando e crescendo. O que as pessoas precisam saber é que, sendo da Terra, elas são parte da Terra e por essa razão são conectadas a este planeta e que estão em constante comunicação com ele num nível energético. As alterações que o planeta sente, vocês sentem. Na medida em que os campos magnéticos do planeta mudam, seus campos magnéticos mudam. Se a vibração da Terra aumenta, a vibração de vocês também aumenta. Na medida em que houver desequilíbrio no planeta, vocês se tornam desequilibrados. Na medida em que a Terra se torna mais Luz, vocês todos se tornam mais luz e enquanto a curam, curam a vocês mesmos. Seus antigos hábitos de comer, beber, viver, amar, existir, não vão mais trabalhar para você. Para se ajustar à Terra e às mudanças ocorrendo nos seus próprios corpos, vocês precisam estar atentos a estas mudanças e agir de acordo com a atual situação. Há mais mudanças vindo no seu caminho e agora elas estão vindo rápidas e firmes. A polaridade magnética do planeta está alterada, os padrões climáticos estão mudando, as correntes aquáticas estão modificadas e até a atmosfera que rodeia o planeta está mudando. Muitos vêem estas coisas como algo a ser temido, porém como um grupo, vocês, povo do planeta, tem o que é necessário, o conhecimento, a conexão com a Terra, a habilidade, o poder, para fazer os ajustes necessários, para trazer a energia necessária, para fazer a transição fácil e indolor. Porém você, individualmente, não pode fazer isso por si só. Deve haver uma intenção de grupo. As pessoas do planeta devem ficar juntas de uma maneira maior. Os mestres estão esperando para ensinar, os que curam estão esperando para curar, os trabalhadores da energia estão em seus lugares e chegou a hora da ação. Olhem dentro de seus corações e vejam quais passos vocês estão prontos para dar e façam isso.
É tempo de vocês tomarem os seus lugares e caminhar dentro da verdade. Nós, em espírito, estaremos à sua frente e ao seu lado, e estamos aqui para assistí-los de qualquer maneira que possamos.
No amor, na luz e na paz, permanecemos sempre.
Mensagem de um ser que optou por ser chamado apenas John Canal - Kari (Círculo Unido da Luz)
Curtir (desfazer) ·  ·  · há 2 minutos · 

avik curtiu um link