nome que começam com a lertra A


A letra A

Pessoas cujos nomes começam com a letra A sociável estão sempre prontos para ajudar um amigo. 
Tenho vários amigos, mas muito poucos conseguem encontrar os amigos e começar a apreciar verdadeiramente a sua confiança. Quando você se sentir realmente confortável com alguém é como totalmente.
Compartilhar no Facebook
A letra A
No amor são muito sensíveis e se iludem rapidamente, mas sempre manter os pés no chão.Quando você começa a conhecê-lo realmente é difícil não amá-los apreciarles e eles são pessoas doces e gentis, tendem a manter a calma para que seja satisfatório para passar tempo com eles. A de A têm uma personalidade distinta tão raramente vê-los imitando os outros. Além disso, às vezes ligava muito para seu físico.

nomes começado com letra E


Compartilhar no Facebook
As pessoas cujo nome começa com E são intelectual muito rico e de pesquisa na área. É por isso que eu gosto de ler e ter discussões e falar de amor de forma inteligente tanto em apenas procurando alguém com quem você pode se comunicar de forma adequada e à procura de uma pessoa ser boa em ouvir como eles gostam de falar.
Amigos de férias

Daydreaming ..




Daydreaming ....

Por MundoAmor.es a 9 de setembro de 2012
Compartilhar no Facebook
acordado

Daydreaming ....
 sonhar acordado é sentir-se perto mesmo que você está tão longe!
's sentiu as noites frias,
o toque da sua pele junto a minha!
Considera-se que abraço que enche minha alma,
e que é apenas um seu palbra, com apenas uma palavra Tu
dás calma ... E bem-aventurado é a distância que nos separou, mas que o que se eu continuar certa vai ser em torno de em breve ...
Eu continuo sonhando com um futuro melhor, um mundo onde só o amor pode existir ... ♥ ♥ ♥