pinturas, arts krishna
















Hare Krishna!

Segredo do amor...


Deus rouba o coração de todos, mas existe alguém que rouba o coração dele, e essa pessoa é Srimati Radhika. A potência de seu amor se manifesta como Srimati Radhika, que o ama mais do que tudo. Radha é o tesouro do coração de Krsna.


Oração diante do Santíssimo Sacramento do Altar

Oração diante do Santíssimo Sacramento do Altar


Ó Mistério Inefável, que sem Vós nada sou e nada posso fazer! Nada mais peço, além de vossa Luz e Presença em minha vida, e vos adoro e dou graças, porque vos amo sobre todas as coisas, e sei que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que vos amam.

Minha fé ainda é fraca, e ainda sou escravo da minha própria fraqueza. Mas dou graças pela vida que me destes e por ser parte de vossa imensa Vida. Dou graças por todas as bençãos e dons que recebo, não por meus méritos, mas por vossa infinita Misericórdia e Amor para comigo.

Dou graças por Maria Santíssima, Tabernáculo da Nova e Eterna Aliança; dou graças pelos santos anjos e por meus irmãos do Céu, os santos que me assistem; dou graças por cada oportunidade de viver e crescer em Vós, Vida minha!

Dou graças por tudo o que me destes, e também por tudo que me tirastes, pois quando eu perdi, eu ganhei, Senhor meu!

Dou graças por este momento, por estar aqui diante de Vós, pelo amor de que me dotastes, pela sede que me destes e me faz querer estar sempre mais próximo de Vós, embora o medo ainda me faça, às vezes, querer fugir.

Seja esta minha adoração pelo bem de todos os que sofrem, nesta e na outra vida; pelo bem daqueles que ainda não vos encontraram, nem puderam encontrar em Vós o alívio para as dores e ansiedades deste mundo.

Seja esta minha adoração pelo crescimento espiritual da Igreja e de todo o mundo. Reza comigo, eu imploro, Mãe Bendita, Maria Santíssima! Reza comigo, eu imploro, castíssimo e bem-aventurado São José! Reza comigo, eu imploro, ó protetor da justiça, São Miguel Arcanjo! Caminhem comigo todos os santos do Céu! Protegei-me agora e na hora de minha morte, meu anjo de guarda! É em Nome de meu Senhor e Salvador que eu imploro: Jesus Cristo. Amém.