PENSAMENTOS

Nas asas de uma águia busco seu amor.
Com os olhos fechando me coloco sonhar, num instante me vejo voando pelo céu azul, imaginando sendo uma águia  em busca de sua presa, com olhos atentos procuro por todos os cantos vou longe e sempre observando todos os lugares com muita atenção.

Minha busca é constante, procuro por seu amor em todos os cantos de seu coração, sigo um mapa desenhado por seus sentimentos,  cada gesto seu me mostra a direção exata  de onde devo seguir. Meu destino é encontra seu amor, sei que esta ai em um lugar muito especial  reservado para mim.

Sei que minha jornada é longa, estou preparado, trago comigo a esperança, a sinceridade e a verdade de meu amor. Estou pronto para lhe entregar meu coração assim que encontra o seu e juntos seremos um só batendo em seu peito.

Cada passo que dou em direção a esta jornada, sinto que estou cada vez mais perto de ti, vejo a vida se transformando ao meu redor, e você sorrindo a me esperar pacientemente ate que eu encontre o caminho certo para seguir.

Com seu sorrio sereno me aponta o caminho, com teu olhos brilhantes me ilumina a escuridão da estrada, suas emoções é meu alimento, sacia toda a minha fome de amor. Luto para encontrar, pois meu coração esta fraco, cansado e triste de tanto sofre.

Somente você irá me completar fazendo meus dias serem mais longos e gloriosos,  te quero do fundo de minha alma, quero te amar com todos as forças de meu corpo. Minha jornada só terminara quando entrar definitivamente em teu coração. Te amarei com a força de minha alma  para sempre.