Dimensões espirituais
Dimensões espirituais:
I. Dos que não estão evoluídos
Dimensão zero: estão nessa dimensão aquelas pessoas que: não aceitam Deus; são retardados mentais ou psicóticos (precisando ser conscientizados). Exemplo: deficientes mentais, pessoas de extrema maldade ou ateus.
Dimensão primeira: estão nessa dimensão as pessoas que sabem que existe Deus, o Supremo Criador, mas não estão ligadas na espiritualidade. Exemplo: pessoas que não rezam e não pedem graças.
Dimensão segunda: estão nessa dimensão aquelas pessoas que, às vezes, rezam e pedem graças, de acordo com o sofrimento e as necessidades. Exemplo: pessoas aflitas, necessitadas, que pedem graças várias vezes, somente para si, e não lembram dos outros.
Dimensão terceira: estão nessa dimensão as pessoas que se limitam a cumprir a obrigação espiritual, mas não cumprem a missão. Exemplo: pessoas que pedem graças só para a família e esquecem de pedir para outros e para os seres viventes da natureza.
Dimensão quarta: estão nessa dimensão aquelas pessoas ligadas a uma religião e que só ajudam aqueles que são membros dessa religião e seus familiares vivos e mortos, pedindo graças com amor e verdade.
II. Dos que estão evoluídos
Dimensão quinta: estão nessa dimensão aquelas pessoas que aceitam a divindade e praticam o bem através da oração e da prece para todas as energias.
Dimensão sexta: estão nessa dimensão as pessoas que ajudam os outros a compreender o mundo espiritual e material e dessa forma a se espiritualizarem.
Dimensão sétima: estão nessa dimensão aquelas pessoas que já são instrumentos de Deus, que ajudam no Plano Divino e auxiliam as pessoas da Terra. Já são espíritos consagrados a receber a revelação divina emanando as vibrações para todos os planetas e dimensões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário