musica dos anjos angel 999


ANGEL NÚMERO 999

O número 999 é composto das vibrações do número 9 que aparece três vezes, amplificando e ampliando suas influências poderosas. Os atributos e as energias do número triplo 9 são de comunicação, resistência interna, conclusões e terminações, humildade e humanidade, liderança e líder pelo exemplo positivo, intuição e percepção, despertamento espiritual e iluminação, lightworking e servir aos outros, um exemplo positivo, as leis universais e espirituais e a sua missão de alma e propósito de vida divina.

Como o número 9 ressoa com términos e encerramentos, a mensagem de Angel número 999 de repetição pode ser que certos aspectos da sua vida estão chegando ao fim e/ou uma importante fase ou ciclo está terminando. Confio que isso está acontecendo por motivos muito cármicos, que se tornarão evidentes num futuro muito próximo. Ele é limpar o caminho para que você possa exercer plenamente seu objetivo de vida divina e dita missão da alma,
 como o destino de sua alma. Confiança que toda a informação, orientação e assistência que necessita em seu caminho serão fornecidos por todos os anjos e as energias universais. Repetir o 999 é uma forte mensagem totalmente dedicar-se à missão de sua vida sem demora. Ouça a orientação dos anjos se sentindo quaisquer medos ou dúvidas sobre o seu caminho.

A repetição número 999 da Angel pode ser uma forte sugestão de que uma fase (ou fases) em sua vida estão chegando a um fim definitivo e você pode esperar muitos fechamentos em sua vida. Medo não pois isso é preparar você para começar uma nova vida maravilhosa e estilo de vida que vai ver todos os encaixam para você de forma mais positiva.

Angel número 999 é um sinal de que os trabalhadores da luz estão a intensificar suas funções e trabalhar em benefício da humanidade e o mundo como um todo.

*
Joanne
Escribas sagradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário