teste psicológico das cores

uuu
Elizete Galvao
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca uma relação afetuosa, que ofereça realização e felicidade. É capaz de entusiasmo emocional intenso. É prestativo e disposto a adaptar-se, se necessário, para realizar o laço afetivo que deseja. Precisa da mesma consideração e compreensão que dispensa aos outros.

Quer que aconteçam coisas interessantes e emocionantes. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É excessivamente imaginativo e dado a fantasia ou a devaneio.

Suas preferências reais:
è autoritário ou está em posição de autoridade, mas sujeito a sentir que maior progresso torna-se problemático, pelas dificuldades presentes. Persevera, a despeito de oposição.

Participa facilmente de acontecimentos que proporcionam emoção ou estimulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
É capaz de conseguir satisfação física na atividade sexual, mas inclinado a ser emocionalmente retraído, o que lhe impede de envolver-se profundamente.

Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Está ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e vivê-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restrições ou limitação que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.

Seu problema real:
Não deseja envolver-se em diferenças de opinião, litígios ou discussão, preferindo que o deixem em paz.

Procura evitar críticas e rejeita restrições à sua liberdade de agir e de tomar decisões; pondo em evidência todo seu encanto pessoal no trato com outras pessoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário