chakras

Selamento método físico

Obs: Antes de selar um chákra é necessário que o mesmo esteja funcionando, não se deve selar chákras bloqueados, sob risco de aumentar
 o bloqueio. Quando falamos em selamento de chákras falamos principalmente no chákra do umbigo, e no chákra do plexo, pois são estes dois os chákras que mais perdem energia, portanto precisam estar em funcionamento pleno para que haja um selamento correto. Um método fácil de limpar e desbloquear o chákra do plexo ou qualquer outro seria utilizar um cristal de quartzo fumê, pois o quartzo fumê absorve todos os tipos de negatividade inclusive elementais negativos, que trabalham com magia negra. Basta girar o chákra plexo no sentido anti-horário algumas vezes, raspando a mão na barriga, e em seguida aplicar o cristal fumê no chákra de 20 a 30 minutos, para que ele possa absorver a negatividade, em seguida girar algumas vezes no sentido horário e sela-lo. Pode ser feito todo dia, até sentir que houve o desbloqueio. Após o uso o cristal tem que ser colocado em água com sal, durante pelo menos três horas para descarregar, sob risco de contaminar o ambiente ou quem o manipula.
Localização Plexo: Região entre o plexo solar e umbigo, em um ponto conhecido como “boca do estômago”, mais ou menos uns quatro dedos abaixo do osso torácico.
Forma de traçar os símbolos de selamento: Esfregar as mãos vigorosamente durante 30 segundos, depois fechar a mão não dominante, e com a mão dominante, com o dedo indicador, traçar um círculo dourado em sentido horário, tocando a pele, depois com o mesmo dedo traçar uma cruz também dourada dentro do círculo. A cruz deve abranger todo o círculo sem sair do contorno do mesmo. Se quiser aumentar a potência pode ser usado para traçar os símbolos, uma essência da sua preferência.
No umbigo deve ser feito o mesmo procedimento.
Periodicidade: Sempre que precisar, método depende da necessidade de cada um, mas terapeutas holísticos sempre antes do atendimento.
obs: Pode ser feito em qualquer Chákra, uma vez que os desencarnados podem encostar em qualquer um dos nossos chákras. Eu mesmo já tive muitos problemas no chákra coronário e frontal, somente com aplicação de selamentos e proteção é que parei de ter pesadelos, e sentir peso na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário