Um coração a distancia


UM CORAÇÃO à distância
Por MundoAmor.es a 28 de setembro
"Quando duas almas se unem em um só,
Não a mesma distância a separá-los,
Duas almas juntos em um só coração vai bater,

E vai participar de um sono profundo.
Talvez nunca meus lábios esfregar a pele,
Então, meus pensamentos são mais doces do que o mel,
Não há discussões abertas face a face,
Isso vai nos fazer mais e mais amor à morte.

Impossível será ver as estrelas juntos,
Impossível na distância de beijá-la,
Impossível segurar você em meus braços,
Mas impossível também, que o nosso amor vai morrer em pedaços.
Eu quero que sua vida seja a água que cai do céu,
Gota a gota Levando-me todos os seus desejos,
Implorar a Deus eterno,
Deixe o seu coração tornam-se cada vez mais suave.
Will esta distância,
Precisa saber o que vai acontecer com você todos os dias,
Eu preciso saber se você estava sofrendo,
E se mentira, melhor para mim e me diga o que você riu.
Então saiba a distância é a minha proximidade,
Que a sua felicidade me dá paz,
Que a sua tristeza é apenas solidão,
E que o nosso amor é a própria vida na eternidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário