Perdida em seus olhos

Eu me perco nos seus olhos e sinto Meu espírito se elevar E subir como o vento... Será amor o que estou sentindo? Um rápido olhar me deixa frágil Não é isso que se chama romance? E é isso que eu sei Porque quando estou perdida não consigo me entregar Não me importo de não saber qual o meu destino Você pode me levar aos céus É como estar perdido no paraíso Quando estou perdida no seu olhar Só agora percebi, não sei porque Há algo que não conseguimos negar E quando eu o vi pela primeira vez Foi quando eu olhei para você Se não consigo encontrar meu caminho Se a salvação parece a milhas daqui Oh, serei encontrada Quando estiver perdida no seu olhar Não me importo de não saber qual o meu destino Você pode me levar aos céus É como estar perdido no paraíso Quando estou perdida no seu olhar Um rápido olhar me deixa frágil Não é isso que se chama romance? Oh, serei encontrada Quando estiver perdida no seu olhar Alinhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário