Às vezes me pergunto
Onde eu estive
Quem eu sou, eu me encaixo?
Make-acreditar é difícil por si só
Aqui, no meu próprio

Estamos sempre provando
Quem somos
sempre chegando
Para que estrela em ascensão
Para guiar-me muito
E brilhar-me para casa
Aqui na minha própria

Quando eu estou triste e sentindo azul
Eu fecho meus olhos para que eu possa estar com você
Oh, baby, seja forte por mim
Baby, me pertence
Ajuda-me através de
Ajuda-me preciso de você

Até que o sol aparece de manhã
Fazendo luz de todos os meus medos
Eu secar as lágrimas que eu nunca mostrei
aqui na minha própria

Mas quando eu estou triste e sentindo azul
Eu fecho meus olhos para que eu possa estar com você
Oh, baby, seja forte por mim
Baby, me pertence
Ajuda-me através de
Ajuda-me preciso de você

Às vezes me pergunto
Onde eu estive
Quem eu sou, eu me encaixo?
Posso não ganhar
Mas não pode ser jogado
Aqui na minha própria
Em meu próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário