(POESIA) Amor transcendental


Traz de um modo especial a inspiração

Que me faz escrever com traços de um aprendiz,

E a verdade de um sábio ancião.

Escrevo, pois a tristeza se ausenta,

E nos dias límpidos, com o céu azul,

O amor puro se apresenta,

Fazendo-me vivenciar o incomum.

As palavras nascem da minha alma,

Silenciosas e na maioria das vezes sem nexo.

Posto-me diante da natureza calma,

E vejo no rio brando o meu reflexo.

Várias coisas podem traduzir minha felicidade.

O meu espírito canta a canção do amor.

Mas um motivo em especial aprimora minha habilidade,

De sentir o real perfume da flor.

A tranquilidade do ambiente,

Invade definitivamente o meu peito.

Até a tempestade se torna atraente,

Pois sua existência conforta-me no meu leito.

Inevitavelmente o temor da perda anda ao meu lado.

Mesmo que nossas bocas não tenham se beijado.

Mesmo que nossas peles não tenham se arrepiado.

Mesmo que nossos corpos nunca tenham se tocado.

A saudade que sinto da tua presença,

É consequência do teu encanto.

O sentimento que agora se apresenta,

Anula toda a negatividade do meu pranto.

Agora entendo o sentimento avassalador.

Compreendo a luz que irradia do meu ser.

O destino quer me mostrar o mesmo amor,

Que em outras vidas foi capaz de transcender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário