Você É

Eu não posso viver sem você agora
O que será da minha existência sem você?

Eu não posso viver sem você agora
O que será da minha existência sem você?

Se eu me separar de você
Eu estarei me separando de mim mesmo

Porque você sozinha é
Agora somente você é
Agora você é a minha vida
Minha paz e minha dor
Agora você é meu amor

O que é esse nosso relacionamento?
Eu não gosto da distância em nenhum momento
Todos os dias, eu vivo por você
Todo o meu tempo é para você
Não deveria haver nenhum momento meu sem você
Cada respiração tem teu nome

Porque você sozinha é
Agora somente você é
Agora você é a minha vida
Minha paz e minha dor
Agora você é meu amor

Você é, você é
Eu vivi apenas para você
Eu me entreguei a você
O meu amor por você cuidou de mim
Tirou todas as tristezas do meu coração
O meu destino está ligado à você
Com você, nada está incompleto

Porque você sozinha é
Agora somente você é
Agora você é a minha vida
Minha paz e minha dor
Agora você é meu amor

Porque você sozinha é
Agora somente você é
Agora você é a minha vida
Minha paz e minha dor
Agora você é meu amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário