7 Votos

Arcanjo Miguel e Yeshua:

Olá meus queridos. Chegamos antes de você, juntos, hoje, falar de amor, sim, novamente, para que você está entrando em uma nova fase de sua capacidade de absorver e estendê-lo. E, para isso, dizemos Bravo!
Nós elogiamos por sua perseverança e por sua coragem em manter o seu dedo do pé para a linha e seus corações em sintonia com o amor, mesmo quando você está ficando cansado e deseja sair.Você não faz, e para isso enviar-lhe a nossa gratidão imensa.
Permitam-se a descansar periodicamente nessa jornada árdua, por isso não é algo que você deve se sentir em todos hesitante sobre. Manter o ritmo que você está embarcando em às vezes pode ser difícil e já que você está mantendo seus corpos físicos, ao mesmo tempo que você está aumentando o quociente de luz em seus Corpos de Luz, a atenção deve ser pago para manter ambos saudável e integrada. 
Nós gostaríamos de levá-lo em uma viagem mais em amor agora. Você deve ter notado que a nossa presença, juntamente com todos os Mestres Ascensos e todos os seres dos reinos espirituais e Galáctica, estão entrando em seu campo de visão e percepção ainda mais agora. Mesmo aqueles que sentem que não conectar conosco estão ficando nuances e sentimentos de nossa presença.
Dizemos para aqueles que sentem que eles realmente não se conectar conosco, para relaxar e absorver-se na Luz e Quietude, e você vai ter mais de um vislumbre de nós, como você praticar isso.
Mesmo se você ainda não nos perceber, você está se tornando muito mais conectado com seus Eus Superiores e com a Fonte. A conexão está ficando mais forte, como nós falamos e com isso e com isso, você manter um maior sentido de saber da sua magnífica natureza Divina, juntamente com todo o conhecimento e insights que lhe permitem estar em paz e Um com todos.
E com isso, vem uma maior consciência de que o amor realmente é. É você. É o seu direito de primogenitura. É a sua motivação para tudo que você faz, querido coração. Você está sentindo isso, e você está participando neste e você é isso. Está amor em todos os aspectos do seu ser.
Não é uma coisa separada mais, como você está descobrindo. É de seu próprio ser. É o que faz você vivo. É profundamente uma parte de sua essência. É a sua razão de viver. É tudo que você precisa para avançar.
Como você se prepara para o influxo de energia ainda mais nos próximos dias, você vai estar bem servido para relaxar no sentimento e saber de estar no amor, e do amor. Mantenha-se no centro dos universos e relaxar sob o esplendor que é a sua essência divina e sentir a expansão do seu ser como você relaxar na presença e da verdade de você como uma entidade elevada de proporções magníficas, de e com amor tão profundo para si e para todos os seres, sensível e insensível em todos os universos. 
Vocês estão começando a entender e compreender o profundo amor que sempre tive por você e porque você é o mesmo que nós, você está começando a conhecer, sentir e manter esse amor profundo mesmo incondicional por tudo em sua passagem.
Ela está se tornando uma parte de você que em breve pode não ser possível diferenciar-se de nós, pois como temos sempre te disse, nós somos um. Mas agora você está começando em um nível mais profundo, e para isso nós aplaudimos.
Você está magnífica e devemos a economia da Mãe Terra para você e nós prometemos-lhe o nosso apoio e lealdade eterna, para sempre e sempre.
Nós somos para sempre seus companheiros amorosos e dedicados em paz e amor,
Arcanjo Miguel e Yeshua

Como canalizada Fran Zepeda. A permissão é dada para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e links estão incluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário