ARCANJO JOFIEL

Sua Orientação Anjo da Semana


Esta Orientação semanas Celestial vem de Arcanjo Jofiel

Jofiel lembra-me sempre de uma dose de sol e com o tempo de bater duro este ano, a sua energia é muito necessário neste momento. Jofiel nome significa "Beleza de Deus". Jofiel é dito ser o padroeiro dos Artistas e é conhecido por estar presente no Jardim do Éden e para vigiar os filhos de Noé. Jophiels papel é ajudar-nos a pensar pensamentos mais bonitos e ver as coisas através dos olhos do amor em nosso mundo. Ela ajuda a atrair mais beleza em sua cor life.Jophiel 's é ands amarela ele também é o anjo do despertar, sabedoria, iluminação / inspiração e alegria. Jofiel ajuda a despertar as almas adormecidas e ajuda aqueles que se sentem baixo e triste, ficar feliz. Arcanjo Jophiels energia é divertido, edificante e alegre e eu sempre ter uma noção de canto coral, quando ela está presente. Sua energia positiva é quase mente soprando uma vez que você chamar Jofiel na sua vida coisas começam a mudar e acontecer muito rapidamente. Ela é um motivador nato e se o seu sentimento preso com literalmente qualquer coisa na vida, Jofiel lhe dará direção muito clara e specfic frente. Jofiel é muitas vezes mostrando uma luz ou tourch para mostrar como ela ilumina as vidas das pessoas e almas.  Zohar , o texto sagrado do ramo místico do judaísmo chamado Cabala, diz que Jofiel é um grande líder no céu que direciona 53 legiões de anjos, e também que ela é um dos dois arcanjos (o outro é Zadkiel ), que ajuda a Arcanjo Miguel  mal batalha no reino espiritual. A tradição judaica diz que Jofiel foi o anjo que guardava a Árvore do Conhecimento e expulsou Adão e Eva do Jardim do Éden, quando pecou no Torá  ea Bíblia, e agora guarda a Árvore da Vida com uma espada flamejante. A tradição judaica diz que supervisiona Jofiel leituras da Torá no dia de sábado.



Jofiel é com você esta semana ajudando você a passar por situações difíceis em paz e graciosamente. Chamada em Jofiel agora para ajudar a mudar as coisas. Jofiel é ajudar você a ver o lado mais leve da vida e está trazendo mais alegria e riso em sua alma. Jofiel diz algumas coisas podem parecer fora de seu controle esta semana, mas por favor, saibam que tudo está acontecendo da forma como é suposto. Em vez de se concentrar no que você não tem foco no que você tem eo que você pode criar. Ele diz que sabe que você tem se sentido esvaziado recentemente, mas por favor, saibam que estão sendo suportados. Seus guias e anjos se importam e nós estamos com você ajudando você a liberar suas cargas. Estou enviando toneladas de cura hoje e para o resto da semana, que vai abrir a sua energia para mais beleza, de modo que você pode atrair o que você deseja em sua vida. Você pode ter sido sentindo também muito desfocado com littel direção a seguir, estou limpando seus pensamentos negativos que você pode começar a sentir e experimentar um novo fluxo de idéias e inspiração. Por favor, agir sobre eles, como eles são os seus degraus de sua situação atual. Esta semana eu estou trazendo-lhe a liberdade que você almeja e merece. A liberdade de ser você mesmo, sem pressão ou exigências. Tire um tempo para refletir esta semana sobre o que você quer e não deixe que nada te bloquear do que isso. Vai ser uma semana movimentada em frente e às vezes você vai se perguntar se existe uma paz momentos, certifique-se de reivindicá-lo por ter uma noite mimar e garantir sua alimentação também. Mas fique bem um caminho a partir do pote de biscoitos. Comer é um conforto, não, não e só contribui para você se sentir pior sobre si mesmo. É hora de ser criativo, por isso pense um projeto que permite que você obtenha artística e abrir-se para os seus sentimentos mais. É talvez a arte, que poderia ser de costura, você pode gostar de cerâmica ou mesmo fazer bolos. Whate nunca, é sentir o prazer de fazer algo que você gosta esta semana e deixar Jofiel ajudar a abrir sua mente e espírito para a beleza dentro de você.

 

Eu me respeito muito para ficar em um Tht situação não Honra-me

Até hoje, você pode ter considerado-se corajoso para permanecer em uma relação desonrosa ou situação, porque você sabia como ficar. Só por hoje, avaliar por que você ficou, e se ou não fazê-lo se você cuased dor espiritual. Hoje eu permitir a presença de Jofiel para me ajudar a limpar a minha mente para que eu possa ver a verdade espiritual de minhas circunstâncias atuais. Eu escolho ver com beleza e respeito por mim mesmo e as pessoas envolvidas. Eu também me permitir reconhecer se essa situação ainda é certo para eu estar, e se eu sentir sua trully não, peço Jofiel para inspirar e motivar-me para as soluções corretas que eu preciso para me ajudar a superar isso. Eu tomar uma ação firme de acompanhamento e concentrar-se totalmente no desenvolvimento de meu eu espiritual de uma forma que é mais adequado para as minhas necessidades. Eu seguro sem culpa ou sentimentos negativos e seguir em frente com cuidado e de forma pacífica com a minha vida, sabendo todas as minhas necessidades serão previsto. Eu me sinto feliz, me sinto apoiado e me sinto motivado. Estou pronto para a mudança.



 

Não espere até que tudo é apenas direito. Isso nunca vai ser perfeito.
Sempre haverá desafios, obstáculos e menos do que perfeitas condições.
Então o que. Comece agora.A cada passo que você dá, você vai crescer mais forte e mais forte,
mais e mais hábil, mais e mais auto-confiante e mais e mais sucesso. 


Mark Victor Hansen

Você é a personificação das informações que você escolher para ACCET e agir.
Para alterar . suas circunstâncias você precisa mudar o seu pensamento e as ações subseqüentes 


Adlin Sinclair

Sucesso não é o final,
fracasso não é fatal:
é a coragem para continuar que conta. Winston ChurchillRealmente pessoas grea fazer você se sentir que você também pode se tornar grande. Mark Twain








 

Seu cristal para esta semana é Kunzite

Kunzita vem em uma tonalidade de cores, como rosa, amarelo, lavanda e verde.
Ele abre o seu coração para o amor e ajuda a criar parcerias equilibradas.
Idela se o seu relacionamento é difícil e em ajudar uns aos outros a cada ver outros pontos de vista.
Ele também com outros tipos de relações tensas e promove a paz na Terra.
Reduzir o estresse individual e feelinsg de separação.
Ele ajuda você também a ver a beleza em tudo e traz sentimentos
de aceitação e calma nos momentos difíceis. este número Anjo semanas é 331 Jofiel é surroundong você agora e reuniu com ele uma equipe de mestres ascensos para ajudar você a ficar positivo e focado, especialmente sobre o futuro. Peça-lhes para ajudar você a ver o bem dentro de tudo e de todos, Sua tme para decidir o que é certo para você e começam a se mover para a frente.





 

Letting Go 
"Deixar ir" não significa parar de se importar, ele 
Significa que não posso fazê-lo para outra pessoa. 
"Deixar ir" não é para me desligar, é o 
Realização Eu não posso controlar o outro. 
"Deixar ir" não permitir, mas para permitir 
Aprendendo com conseqüências naturais. 
"Deixar ir" é admitir impotência, o que  
, O resultado não está em minhas mãos. 
"Deixar ir" não é tentar mudar ou culpar 
Outra, é fazer o máximo de mim mesmo. 
"Deixar ir", não é para cuidar, mas se preocupar. 
"Deixar ir" não é para corrigir, mas para ser solidário. 
"Deixar ir" não é julgar, mas para permitir que outro 
Para ser um ser humano. 
"Deixar ir" não é para estar no meio, organizando 
Todos os resultados, mas para permitir que outros a afetar 
Seus próprios destinos. 
"Deixar ir" não é para ser protetor, é permitir 
Outro a encarar a realidade. 
"Deixar ir" não é negar, mas aceitar. 
"Deixar ir" não é para resmungar, xingar, ou discutir, mas 
Em vez de procurar minhas próprias falhas 
E corrigi-los. 
"Deixar ir" não é ajustar tudo para o meu 
Desejos, mas para ter cada dia como se trata e 
Cherish-me nele. 
"Deixar ir" não é o arrependimento do passado, mas para 
Crescer e viver para o futuro. 
"Deixar ir" é temer menos e amar mais. 
-Autor Desconhecido

Copyright © 2012 Onde os anjos Whisper, Todos os direitos reservados. 


Nosso endereço para correspondência é:
dawn@whereangelswhisper.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário