Você me chamou…

Você me chamou…

            É noite e eu estou aqui, em Espírito e Verdade.

            À minha frente, se erguem os véus interplanos…

            E eu vejo além, com meu coração.

            Lá, na borda entre os planos, a Sua Aurora vem vindo…

            Sim a Sua Luz está inundando os meus chacras**.

            E, mais do que homem na carne, eu me sinto como espírito eterno.

            Você me chamou…

           É noite e eu estou aqui, com o Seu Olhar em meu próprio olhar.

            Por isso eu estou vendo estrelas.

            E também vejo um grupo de Rishis*** num plano elevado…

            Ah, eu sei que eles estão concentrados e amando a todos.

            Eu sei dessa serenidade que ajuda secretamente o mundo.

            Eu sei que eles estão pensando e se inspirando em Você.

            Assim como eu mesmo, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário