amor

Neste imenso universo por onde transitam amores e maldades, preste atenção apenas ao amor que eu sinto por você. Você é muito belo, e tem muitas virtudes, tanto de corpo quanto de alma.

Você me dá a Paz e nenhuma sensação de desconforto. Tenha claro que tudo o que eu faço para você é feito com muito amor e carinho. A doçura de voz e a intensidade do seu amor aliviam a distância que nos separa. Você é maravilhoso, é mesmo muito especial, e é por isso que eu dedico todo este amor e carinho a você.

Desde que nos encontramos pela primeira vez, minha vida mudou, minha alma mudou e se convenceu de que você é o meu amor definitivo. Nada neste mundo me fará mudar de ideia ou opinião.

Para mim, você sempre será a mais belo,  a habitar este meu modesto quarto que eu apelidei de "Monte Carlo". Venha para cá! Desfrutaremos de momentos maravilhosos, pois a presença do amor faz tudo ficar mais brilhante e bonito.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário