Algumas boas coisas nunca duram"

Algumas boas coisas nunca duram"

São três da manhã
Você é nada em vista
E tudo o que eu queria era
Para estar com você esta noite
Eu assisti o amor se aproximar
: 1em; margin-right: 1em;"> E, em seguida, desaparecer
Eu vi você acredita em mim
Eu vi você tentando ficar
gut o que é bom segurando
Quando você sabe que tudo
Você pode pensar é deixar ir
Eles dizem que se você ama alguém
Em seguida, libertá-los
Se eles voltarem novamente
Então, no fim, foi concebido para ser
Eu pensei que nós éramos amantes
Eu pensei que nós éramos amigos
Eu acho que quando a realidade entra em cena
As extremidades sonhando
Vivemos para o futuro
Aprendemos com o passado
Não importa o quanto tentemos
Algumas coisas boas nunca duram
Tudo o que você pode pensar é deixar ir
Seja fiel a si mesmo, meu amor
Isso é tudo que eu sempre quis que você fosse
Só não se esqueça de sorrir
Quando você pensa de mim
Eu II alcance para as estrelas
Eu tenho-los à vista
Há alguém que realmente precisa de mim
Lá fora, no meio da noite
Vamos viver para o futuro
Vamos aprender com o passado
Não importa o quanto tentemos
Algumas coisas boas nunca duram
Por que não pode durar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário