estou apaixonado( um amor no astral)

Estou Apaixonado (feat. Daniel) Thalía Quero beber o mel de sua boca Como se fosse uma abelha rainha Quero escrever na areia sua história Junto com a minha E no acorde doce da guitarra Tocar as notas do meu pensamento E em cada verso traduzir as fibras Do meu sentimento Que estou apaixonada Que este amor é tão grande Que estou apaixonada E só penso em você a todo instante Eu quero ser o ar que tu respiras Eu quero ser o pão que te alimenta Eu quero ser a água que refresca O vinho que te esquenta E se eu cair, que caia em teu abraço Se eu morrer, que morra de desejo Adormecer dizendo que te amo E te acordar com um beijo Que estou apaixonada Que este amor é tão grande Que estou apaixonada E só penso em você a todo instante Quero sair contigo em noite enluarada Dois adolescentes pela madrugada Pra viver a vida sem pensar em nada Que estou apaixonada Que este amor é tão grande Que estou apaixonada E só penso em você a todo instante Que estou apaixonada Estou apaixonado Que este amor é tão grande Que estou apaixonada E só penso em você a todo instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário