Tire o meu fôlego

Observando cada movimento
No jogo do meu amante tolo
Nesta oceano infinito
Finalmente os amantes não conhecem vergonha
Virando e retornando
Para algum lugar secreto dentro
Observando em câmera lenta
Como você se vira e diz

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Assistindo eu continuo esperando
Ainda antecipando o amor
Nunca hesitando
Para se tornar os fadadas
Virando e retornando
Para algum lugar secreto para esconder
Observando em câmera lenta
Como você se vira para mim e dizer:

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Através da ampulheta eu vi você
Com o tempo você escapuliu
Quando o espelho caiu eu te chamei
E virou-se para ouvir você dizer
Se apenas por hoje
Estou sem medo

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Observando cada movimento
No jogo deste amante do tolo
Assombrado pela noção
Em algum lugar há um amor em chamas
Virando e retornando
Para algum lugar secreto dentro
Observando em câmera lenta
Como você virar meu caminho e dizer

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Tire o Meu fôlego
Observando Cada Movimento
Em meu tolo Jogo de amante
Nesse oceano infinito
Finalmente OS amantes NÃO conhecem a vergonha
Voltando-se ...
E retornando a Algum interior lugar secreto
Observando em Câmera Lenta
Enquanto Você se vira e Diz:

Tire o meu fôlego
Tire o meu fôlego

Observando, eu fico esperando
AINDA antecipando o amor
Jamais hesitando
Nos tornarmos OS predestinados
Voltando-se ...
E retornando a Algum Lugar secreto Pará nsa escondermos
Observando em Câmera Lenta
Enquanto Você se vira e Diz:

Tire o meu fôlego
Tire o meu fôlego.

Eu vi rápido Você atraves do Relógio do Tempo
Bem rápido Você fugiu um andamento
QUANDO O Espelho se quebrou, eu te chamei
E me Virei para ouvir rápido Você Dizer
Ao Menos Hoje
Estou com medo de: Não

Tire o meu fôlego
Tire o meu fôlego

Observando Cada Movimento
Neste Jogo tolo de amante
Assombrado Pela Noção
De que em Algum Lugar EXISTE um amor em chamas
Voltando-se ...
E retornando a Algum interior lugar secreto
Observando em Câmera Lenta
Enquanto rápido Você muda meu Caminho e Diz:




















Tire o meu fôlego
Tire o meu fôlego

Nenhum comentário:

Postar um comentário