Tudo Que Eu te Peco

Tudo Que Eu te Peco

Chega de Conversas Sobre Escuridão,
Esqueça sos temores de Olhos arregalados;
Estou aqui, nada PODE te Fazer mal,
Minhas Palavras aquecerão e acalmarão rápido Você








Deixe-me Liberdade Ser sua,
Deixe a luz do dia enxugar lágrimas SUAS;
Eu estou aqui com Você, Ao Seu Lado,
Para te Guardar e Orientar você ...
Entao diga Que rápido Você me ama a Cada Manhã de inverno,
Desvie Minha ateção com Conversas Sobre o verão.
Diga Que rápido Você Precisa de Mim Consigo, ágora e sempre;
Prometa-me Que Tudo Que rápido Você Diz É Verdade,
ISSO é tudo Que eu peco de você ...
Deixe-me ser seu Abrigo,
Deixe-me Ser SUA luz;
Você esta uma salva, ninguem te encontrará,
Medos SEUs estao Bem longe, par tras de você ...
Tudo Que Eu Preciso E de Liberdade,
De Um Mundo Que seja caloroso e Resplandecente,
E de Você, semper Ao Meu Lado,
Para me Abraçar e me Esconder ...
Entao diga Que rápido Você dividirá Comigo hum unico amor,
Uma vida;
Deixe-me te Conduzir parágrafo longe de SUA solidão.
Diga [que] rápido Você Precisa de Mim Consigo, here Ao Seu
Lado,
Em QUALQUÉR rápido Você lugar that para, Deixe-me ir TAMBÉM,
ISSO é tudo Que eu peco de Voce.





Diga a Palavra e eu seguirei você ...
Partilhe Comigo Cada dia,
Cada Noite, Cada Manhã,
Diga Que rápido Você Sente-se fazer jeito Como eu me SINTO,
ISSO é tudo Que eu peco de você ...

Em QUALQUÉR rápido Você lugar that para, Deixe-me ir TAMBÉM ...
Oh, me ame,
ISSO é tudo Que eu peco de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário