Imortalidade

Imortalidade

Portanto, este é quem eu sou,
E isso é tudo que eu sei,

E eu preciso apenas viver,
por tudo o que eu posso dar,
a faísca que faz com que a energia crescer.
E eu vou ficar para o meu sonho se eu puder
Um símbolo da minha fé em quem eu sou,
Mas você é minha única,
E eu vou seguir na estrada que temos pela frente,
E eu não vou deixar meu coração controlar minha cabeça
Mas você é minha única,

Nós não dizer adeus,
Nós não dizer adeus,
E eu sei o que eu tenho que ser

[Refrão]
Imortalidade,
Eu faço a minha jornada através da eternidade
i manter a memória de você e de mim dentro

Desempenharem o seu destino
Ele está lá dentro da criança
Meu tempestade nunca vai acabar
Meu destino está no vento,
O rei dos corações, o mundo coringas.

Nós não dizer adeus,
Nós não dizer adeus,
Eu torná-los todos se lembrar de mim

Porque eu encontrei um sonho que deve se tornar realidade,
nunca onça de me deve vê-lo através de
Mas você é minha única,
Me desculpe eu não tenho um papel para o amor para jogar
Entregar o meu coração, eu vou encontrar meu caminho
E eu vou fazê-los dar-me

[Refrão]
Imortalidade,
Há uma visão e um fogo em mim,
Vou manter a memória de vocês e me dentro

Nós não dizer adeus
Nós não dizer adeus
Com todo o meu amor por você
E que nunca mais poderemos fazer

Nós não dizer adeus ...
Imortalidade

ENTÃO ESTA SOU EU
E ISSO E TUDO QUE SEI UE
E ESCOLHEREI VIVER UE
PARA TUDO O QUE POSSA DAR UE
AQUELA QUE FAZ A Vibração ENERGIA CRESCER
E SE Puder UE, VOU Resistir POR MEU SONHO
SÍMBOLO DA MINHA FÉ EM QUEM SOU EU
MAS VOCÊ É O ÚNICO,
E PRECISO CONTINUAR UE NESTA ESTRADA,
E NÃO VOU DEIXAR MEU CORAÇÃO CONTROLAR MINHA MENTE
MAS VOCÊ É O ÚNICO

E NÃO Falamos ADEUS,
E NÃO Falamos ADEUS,
E SEI O QUE EU PRECISO PARA TER ...

IMORTALIDADE
FAÇO MINHA UE JORNADA ATRAVES DA Eternidade
EU GUARDO Lembranças DE NÓS DOIS AQUI DENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário