De agora em diante

"Eu juro que eu sempre estarei lá
Eu daria qualquer coisa e tudo e
Sempre cuidarei
Através da fraqueza e força





Felicidade e tristeza, para melhor, para pior
Eu te amarei a cada batida do meu coração "

A partir deste momento a vida começou
A partir deste momento você é o único
Bem ao seu lado é onde eu pertenço
A partir deste momento

A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você
Eu não posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações lá de cima
Tudo o que precisamos é apenas o dois de nós
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento
De ágora em Diante

"Eu Juro que sempre estarei Ao teu Lado
Eu Darei QUALQUÉR Coisa e Todas As Coisas
E eu sempre me importarei
Na Fraqueza e na Força
Felicidade e tristeza, não Melhor, não Pior
Eu te AMAREI um Cada batida do meu coração "

A Partir de Agora vida comeca
A Partir de Agora rápido Você SERA O Único
Ao Seu Lado E Onde devo Estar
De ágora em Diante

A Partir de Agora Eu fui Abençoada
Eu vivo SOMENTE parágrafo SUA felicidade
E Pelo Seu de amor eu daria meu ultimo suspiro
De ágora em Diante

Eu dou-LHE Minha Mão com TODO Meu Coração
Mal Posso Esperar Para viver minha vida Com Você
Mal Posso Esperar Para comeca-la
Separaremos Você e eu NUNCA nsa
Meus sonhos se tornaram Realidade POR SUA causa

A Partir de Agora e enquanto eu viver
Eu vou te amar, Isto eu prometo
NÃO EXISTE Nada que Eu Não daria
De ágora em Diante

Você e uma POR Razão eu Acreditar Não é amor
Você e um Votação do Céu As minhas preces
Tudo Que precisamos e Um do Outro
Meus sonhos se tornaram Realidade POR SUA causa

A Partir de Agora e enquanto eu viver
Eu vou te amar, Isto eu prometo
NÃO EXISTE Nada que Eu Não daria
A Partir de Agora
Eu vou te amar enquanto eu viver
De ágora em Diante

Nenhum comentário:

Postar um comentário